Ponto de Situação Portugal Squad

12-07-2009 17:33

Como apresentação do nosso clã Portugal Squad e todo o universo em seu redor, podemos contar com o Clã Principal (cerca de 30 players com grandes skills), a Academia PTSquad (cerca de 40 players em fase de aprendizagem e melhoramento de skills), convivio e várias salas de um servidor Team Speak publico para trabalhar em equipa, uma página de apresentação do clã (esta mesmo que está a ler) e um forum onde se debatem temas variados que afectam o dia a dia do grupo de soldados que fazem parte deste clã.

A todos os interessados em fazer parte deste clã saibam que a Academia PTSquad torna-se ponto de passagem obrigatório para quem anseia atingir e lutar ao lado dos players do clã principal mas que actualmente se encontra em nivel 3, sendo já uma Companhia que pode albergar 50 tropas. Existem diferentes tarefas a desempenhar sendo todas elas àrduas e que exigem de cada um de nós mas que quando bem desempenhadas nos ditam a razão pela qual se pertencem a um clã e o porque de sermos um dos maiores e melhores clãs português do CAE.

Actualmente estamos em 10 na classificação de experiência de clãs mas devido a problemas inerentes ao jogo muitas CW não foram contadas. Por isso contamos com a ajuda de todos os soldados português que tenham skills e ambição de fazer parte de um grupo que quer chegar mais longe.

 

Boas Guerras,

Xpila20

Voltar

Procurar no site

© 2009 Todos os direitos reservados.