Ranking de clãs

04-05-2009 11:33

A todos os soldados do Portugal Squad!

    Até há bem pouco tempo que estávamos confortavelmente no 5º lugar da lista dos clãs com mais experiência, mas de há umas semanas para cá a vantagem deixou de ser confortável e com actualizações da página do CAE, baixámos para o 6º lugar tendo sido ultrapassados pelos GermanLegends. A distância é curta e recuperável, visto termos uma maior percentagem de vitórias, por isso encoraja-se os soldados deste clã a participar em Clan Wars (CW), de forma a conquistarmos mais vitórias e experiência.

    Lembro só algumas das regras estabelecidas neste clã para o bom funcionamento do mesmo, e as melhores condutas que os jogadores devem ter in-game:

  • Só se devem fazer CW aquando a presença ou aprovação de um dos administradores ou do lider do clã (vejam a lista dos administradores no jogo).
  • É importante que cada jogador esteja conectado no Team Speak (TS) para a realização dessas mesmas Wars (principalmente em SD e CTF). Qualquer dado necessário para a configuração do programa e conexão ao servidor do PtSquad, que contacte o lider ou algum dos administradores.
  • Na realização de Wars está estrictamente proibida a utlização de Hacks e/ou Glitchs do jogo, procendendo-se à expulsão imediata de quem não cumprir esta regra.
  • Nem todos os jogos correm bem, mas pede-se contenção aos soldados na hora de contactar o inimigo, pois a guerra é só e apenas no jogo dependendo do modo e das rondas. Portanto pede-se aos membros do clã que evitem insultar, gozar, acusar desnecessariamente, ou mesmo humilhar o adversário nas salas de chat que precedem a batalha, pois é a reputação deste clã que está em jogo.

 

    Espero que tenham em atenção os pontos acima referidos e que dêem os vosso melhor por vocês e pelo clã. Votos de boas CW.

Administrador,

    Xpila20

Voltar

Procurar no site

© 2009 Todos os direitos reservados.